30 de abril de 2011

PARABÉNS ÓSCAR!


Hoje quero anunciar ao mundo que tenho um amigo que está de parabéns. Deixem-me transformar estas palavras num abraço que demonstre todo o meu afecto, admiração e amizade.  

O Óscar de Bustos, o Dr. Óscar Aires dos Santos faz hoje 63 anos. Advogado, dirigente associativo, dirigente político, e, sobretudo, participante activo em tudo o que envolva a terra natal; da festa do S. Lourenço aos Amigos de Bustos, passando por este blogue de que é um dos principais dinamizadores.
Mas esta não é altura para balanços, bastará um prosaico resumo: Óscar é um tipo porreiro, um gajo fixe, um homem bom.

E porque se trata de um apreciador de poesia termino, em jeito de presente, citando Eugénio de Andrade:

Hoje roubei todas as rosas dos jardins e cheguei ao pé de ti de mãos vazias…

Belino Costa

5 comentários:

  1. José luis luxembourg17:06

    Dr. Oscar, são Homens como você que fazem a nossa Vila adquirir um espaço neste conselho que só se dedica a quem lhes convém.... Um FELIZ ANIVERSARIO .

    ResponderEliminar
  2. José luis Luxemburgo17:19

    Dr. Oscar, um Grande Abraço e um feliz aniversario e continue a defender a Nossa GRANDE vila de todos os predadores....

    ResponderEliminar
  3. Da malta da escola (ver foto), estiveram na festinha do meu aniverário o James, o Cazé, o Acílio Teixeira e o meu irmão Rui Jorge.
    O Carlos Luzio faltou.
    Irreparavelmente.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:32

    Queria desejar neste dia um féliz aniversário, com muita sáude do seu amigo sérgio Pato ao dr.Òscar
    Se possivel nos comentários

    Cumprimentos
    Sérgio Pato

    ResponderEliminar
  5. Anónimo03:34

    Parabens ao jovem amigo....Teremos que celebrar em Julho quando eu estiver por Bustos...
    Cumprimentos do amigo Elio Freitasforer

    ResponderEliminar