19 de abril de 2011

IPSB – FREI GIL VC NO XXI TORNEIO DE VOLEIBOL DE MINIS E INICIADOS DA MADEIRA

Decorreu entre os dias 10 e 16 de Abril o XXI Torneio de Voleibol de Minis e Iniciados da Madeira, onde o Frei Gil VC voltou a estar presente após alguns anos de ausência.




A comitiva foi constituída por 16 atletas e dois técnicos em competição em duas equipas no escalão de Minis Masculinos, acompanhados por um grupo de 10 pais incansáveis no apoio às equipas.

Mais do que um resultado final excelente, um segundo lugar da equipa A e um quarto lugar da equipa B, ficam as recordações de uma semana excelente, de bom tempo, de grande convívio e de muito Voleibol, traduzindo-se numa experiência inesquecível para todos os atletas ainda novos nestas “andanças”.


Um agradecimento especial a todos que contribuíram para que este actividade fosse possível: IPSB, Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, EEE – Empresa de Equipamento Eléctrico, SA, Recer e a todos os pais que semanalmente trabalharam na angariação de fundos.

Recorde-se ainda que estes atletas disputam actualmente o Campeonato Nacional de Infantis integrando o Grupo A, juntamentecom o Esmoriz GC, ALA Gondomar e Famalicense.

(marco simões, professor)

1 comentário:

  1. Anónimo14:36

    É também por actividades dessas que não podemos deixar o IPSB morrer!
    Parabéns crianças!

    ResponderEliminar