12 de maio de 2008

FELIZ “CUMPLEAÑOS” AMIGO ROMÃO... E MANDE SEMPRE! (Ulisses Crespo)

FELIZ ANIVERSÁRIO

Foi no dia 4 de Maio, pelas 13 horas, resplandecia o sol primaveril sobre a "chacra" do amigo António Romão. Para os devidos efeitos foi solicitada a minha presença a qual fui ladino (mas sem a lâmpada mágica) em aceitar.
Ao chegar surpreendeu-me um estrondoso ambiente ornamentando por uma mesa de longas dimensões e num "aparte" uma mesa recheada de acepipes a servir de antepasto e digna do paladar mais requintado.
Ao ver tão farfalhudo movimento supôs - erroneamente - que o amigo Romão estava a aliciar os amigos para o apoiar na campanha à Junta de Freguesia.
Pus-me, pois, a observar o ambiente e, qual não foi o meu espanto, quando vi as pessoas a chegar com presentes e, só então, percebi a razão do convite.
A celebração decorreu prazenteira e muito animada. Contudo, é verdade que o aniversariante merece os mais rasgados cumprimentos e felicitações, mas não posso deixar de homenagear a sua esposa; a ela se deve o êxito da celebração.
Ora, façamos jus ao adágio que sentencia que as coisas boas devem ser repetidas, quanto mais não seja com uma "oitavita".
Ao finalizar quero deixar, ao amigo Romão e à sua diligente esposa, o meu profundo reconhecimento e amizade pela forma digna e galharda de saber receber as pessoas.
FELIZ “CUMPLEAÑOS” AMIGO ROMÃO... E MANDE SEMPRE!
Ulisses Crespo (Cronista da Vila)

1 comentário:

  1. Anónimo21:21

    pra comer estás por aí ó ulisses crespo......

    ResponderEliminar