9 de outubro de 2014

ABC ON LINE



Esta sexta-feira, dia 10 de Outubro, os utentes do centro de Dia do ABC irão almoçar uma sopa juliana seguida de carapau grelhado com batata cozida e molho verde, devidamente acompanhado por uma salada de alface e tomate. Esta é apenas uma entre as múltiplas informações que podemos consultar na página da Associação Beneficência e Cultura de Bustos.

O sítio pode ser visitado em http://www.abcbustos.pt/ permitindo conhecer e acompanhar as atividades da associação que se apresenta assim:
“A Associação de Beneficência e Cultura de Bustos é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que nasce em 1981 quando todo o povo da freguesia de Bustos comprou do antigo palacete do visconde. Inicialmente projetava-se instalar além da biblioteca pública, da Casa do Povo e do Centro de Saúde, também respostas de carisma social.
Hoje, é uma Instituição com mais de 30 anos de serviço à comunidade, com Creche, Pré-Escolar, C.A.T.L., Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário e Atendimento e Acompanhamento Social. Emprega mais de 30 colaboradoras e dá respostas a mais de 350 famílias das comunidades locais, tendo como prioridade a integração social das crianças, respetivas famílias e idosos, privilegiando um trabalho de rede, que pretende ser uma resposta polivalente e multifuncional.”


Paulo Alves, o presidente de direção bem merece os parabéns por esta iniciativa que renova e prestigia a instituição. Agora nem precisamos de sair de casa, basta imprimir uma ficha de inscrição para nos fazermos sócios e juntar seis euros, que é  quanto custa a quota anual.  Tão pouco para podermos apoiar e defender uma das mais belas e significativas iniciativas do povo de Bustos.


Sem comentários:

Enviar um comentário