17 de novembro de 2009

UNIÃO DESPORTIVA DE BUSTOS - BUSCA APOIO$



A pesada máquina administrativa da UDB tem cumprido graças à dedicação de uma escassa ‘dúzia’ de voluntários.
Mas as exigências de tesouraria não dão tréguas. Cada semana e cada mês têm de ser satisfeitas as obrigações pecuniárias.
Com a falta de mecenas, com a precariedade de apoios ditos institucionais ou institucionalizados, só as migalhas de cada um – sócio, ou não – poderão contribuir para que a voluntariosa Comissão Administrativa não tenha insónias.

sérgio micaelo ferreira

7 comentários:

  1. Anónimo18:02

    À semelhança do que acontece com a maioria das actividades desportivas (ginástica, karaté, natação, etc), a instituição de uma mensalidade para cada utilizador poderia ajudar qualquer coisa nas despesas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:53

    O Sr.Anonimo não sabe nada da UDB a mensalidade existe e ainda no ano passado houve o pagamento de cada atleta de 180 euros (100 para o equimamento e 80 para as mensalidades)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:20

    Peço desculpa por desconhecer esse facto.

    Mas o que pretendia afirmar é que devem ser os utilizadores a suportar parte dos custos. Se já o fazem e tal não é suficiente, talvez a UDB deva adequar a passada ao comprimento da sua perna.

    Antes uma UDB pequena a funcionar bem, que uma UBD com um grande projecto a funcionar precariamente.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:09

    Esta foto está com um pouco de "pó" a mais, pode ter sido um ataque ao "kosovo"

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:28

    Foi talvez o clube que mais dinheiro realizou em transferências no distrito de aveiro e passa por dificuldades?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:37

    Ao que UDB chegou. Ai Bustos! Quem te viu e quem te vê! Bons velhos tempos terei que responder em anónimo em consideração aos meus colegas anónimos (pena).

    ResponderEliminar
  7. Beatriz Costa10:17

    É lamentável quando são feitos comentários sem terem conhecimento real dos factos. Já que são tão criticos e tão correctos naquilo que dizem, não percebo qual é o problema de identificaram-se, pois é mais fácil escrever no anonimato ou utilizar um nome falso. Aproveito para responder aos dois últimos anónimos. A UDB há 8 anos mais ou menos, transferiu jogadores por um valor de mil quinhentos contos. Hoje ainda certas pessoas se "gabam" desse facto. Claro que ninguém se lembra ou não se querem lembrar. As transferências que se realizaram este ano tiveram um custo, mas não o custo real como manda AFA. Deviam ler o comunicado oficial nº 01, época desportiva 2009/2010. Ficaram mais elucidados em relação aos valores reais. Só posso deduzir que os comentários são de pessoas ligadas aos atletas transferidos, fico comovida por tanta solidariedade.!
    Em relação ao último comentário, peço ao último anónimo que não perca mais tempo em lamentações e considerações, e que apareça para "comandar" os destinos da UDB, não é preciso acabar a época desportiva, pode ser feito em qualquer altura.
    Não façam juizo de valor, sem conhecer as duas partes. Depois sim,podem ser críticos com conhecimento de causa.

    Beatriz Costa.

    ResponderEliminar