4 de novembro de 2009

SÁBADO - PS DE OLIVEIRA DO BAIRRO COM JANTAR DE TRABALHO

As tomadas de posse do Executivo Municipal e da Assembleia Municipal ocorreram numa sessão ‘interessante e digna, e que deixa bons prenúncios para o futuro’, resumiu o líder da bancada do PS na Assembleia Municipal, Armando Humberto Nolasco.
Armando Humberto, que não levava discurso escrito, ‘disse aquilo que ... estava na «alma»’ e, pelo que foi dito, sugere que o cidadão interessado ‘pode escutar todos os discursos no blog Bairrada Digital’ aqui .

Nas eleições autárquicas’09, a onda socialista atravessou todo o concelho com resultados que poderão assinalar a fixação e ascensão do eleitorado PS em território ampla e persistentemente dominado pela direita e centro-direita.

E para que o PS Concelhio continue a sua expansão comprovada com os últimos resultados eleitorais,


ARMANDO HUMBERTO CONVIDA

PARA UM JANTAR DO PS NO PRÓXIMO DIA 7 DE NOVEMBRO (SÁBADO),
PELAS 19H30M,
NA ESTÂNCIA - OLIVEIRA DO BAIRRO
(O PREÇO SÃO 10€)."

INSCRIÇÕES -
Por e-mail
armando.humberto@gmail.com
ou por comunicação junto dos cabeças de lista de cada freguesia do concelho de Oliveira do Bairro

"O objectivo deste jantar é lançar as bases para nos organizarmos melhor".

No dia da tomada de posse, recorda Armando Humberto …

… “várias pessoas me felicitaram pelos nossos resultados eleitorais, mas temos todos que ter consciência que estes resultados não são fáceis de manter e alargar sem um trabalho de base, que seja suportado por uma estrutura minimamente organizada.

Este jantar é para isso mesmo, para ver se nos conseguimos organizar melhor, para trabalharmos melhor durante estes quatro anos, para daqui a quatro anos conseguirmos melhorar o nosso resultado eleitoral.

Para se inscreverem basta enviarem-me um e-mail, ou comunicarem aos cabeças de lista da vossa freguesia.
Um abraço e até breve,
Armando"
...

Um agradecimento a Armando Humberto por ter enviado material informativo sobre o próximo evento do PS/Oliveira do Bairro.
srg

Sem comentários:

Enviar um comentário