5 de agosto de 2008

BLOGUE DO OSCAR



O nosso amigo e colaborador Oscar Santos que sempre que chega Agosto ganha uma dinâmica bloguista (não confundir com borguista) imparável, desta vez foi ainda mais longe e criou o seu blogue pessoal para poder escrever sobre o que lhe der na real gana.

Pois faz ele bem, ainda que, fica desde já avisado, se descurar a sua necessária colaboração no "NB" (que, com 4 anos de existência é já uma caso de estudo e um exemplo), será devidamente açoitado, ou mesmo enclausurado dentro um barril que é para voltar a "viajar" sem sair do mesmo sítio.

A ligação ao bloguedooscar.blogspot.com já está disponível na coluna das ligações.

1 comentário:

  1. Se calhar por ser verão, se calhar porque já andava a matutar no assunto há muito tempo, se calhar porque me deu na real gana - se calhar sem calhar - decidi criar um blogue pessoal e intimista.
    Não para falar de Bustos, terra onde não faltam engenheiros, doutores, escritores, jornalistas (e até alguns jornaleiros, que são aquelas pessoas que andam à jorna), bloguistas e outros artistas.
    Mas para falar dos meus sentires e viveres, um pouco como quem bóta cá para fora o que lhe vai na alma.
    No blogue pessoal irei falando de política (pouco, que aquilo cansa e mói como o caraças) e do que fui e vou vivendo, pessoal e até profissionalmente.
    Por regra, tendo por base pequenos apontamentos e (ex)citações.
    Mas continuo "embarrilado" ao nosso querido NB.
    Como canta o outro, também já na fase descendente da vida:
    Eu tenho dois amores,
    Que em nada são iguais.
    Mas não tenho a certeza
    De qual eu gosto mais...

    ResponderEliminar