1 de fevereiro de 2008

ABC: PAULO ALVES SUCEDE-SE

A única lista (presidida pelo Dr. Paulo Alves) concorrente na assembleia eleitoral intercalar para a direcção da ABCdeBST está eleita com 78% dos votos entrados na ranhura da caixa. Está cumprida a primeira etapa da vereda a calcorrear para alcançar a desejada estabilidade.
O Presidente da Assembleia-Geral, Dr. Gabriel Carvalho, no fim do acto eleitoral manifestou tristeza pelo ocorrido no período pré-eleitoral, com a publicitação, em blogues e até em jornal, de imagens a denegrir Bustos, "agora vila"...

Vejo que a eleição de hoje não foi contra ninguém – até porque apenas houve uma lista – por isso, aspiro que o palmilhar a seguir se faça com os machados de guerra bem enterrados para que o executivo possa dar continuidade aos esforços das direcções anteriores de modo a poder dar a merecida visibilidade à ABC de BST. [E não se fique com a ideia falaciosa que apenas uma ou outra direcção é que fez algo pela instituição.]

Destaco a urbanidade com que decorreu o acto eleitoral e também a presença a pé firme de: Dr. Jorge Micaelo, Alcino Caetano, Fernando Luzio; José Luís Martins e Redolfo Reis que pareciam transmitir o mesmo pulsar dos tempos em que se desdobravam, juntamente com muitos outros, para criar a Associação do “Palacete”, a ABC de Bustos, no dizer de Arsénio Mota – “uma sigla que ensina de novo a soletrar com coragem os problemas da terra”.

Também foi apreciada a presença "até ao lavar dos cestos" de Mário Reis Pedreiras, amigo de longa duração da ABC e de outras instituições. O Dr. Óscar Santos, 'o juiz de paz' nesta intercalar, continua a esforçar-se por conseguir amainar as águas agitadas da instituição. Mais sócios estariam presentes, não fora a reunião da direcção da SOBUSTOS, marcada para a mesma hora.

- À margem.
Do Sobreiro vão chegar boas notícias para breve.
sérgio micaelo ferreira

5 comentários:

  1. Anónimo11:09

    Pelos vistos são todos da mesma panelinha que vergonha, Deviam era ter vergonha. Mas de certo que isto não vai ficar por aqui aguardem os novos episodios.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:10

    Parabens Dr. Paulo Alves... Mais uma vez se constacta que quem não deve não teme...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:12

    O anonimo do 1º comentario deve ser outro Narciso...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo04:22

    Anonimo as 11:12, não sou mais um Narciso, sou sim mais uma pessoa que como este espera que seja feita justiça! E não se esqueça que esta por vezes tarda, mas nao falha, por isso o melhor é aguardar pelos proximos episodios e de boca calada para mais tarde não levar um balde de agua fria!
    O ultimo a rir é que ri melhor!
    Passar bem meus caros porque noticias minhas só terão quando a agua turba ficar bem clara...
    O "povo" não dorme, finge-se adormecido...

    ResponderEliminar
  5. Como perceberão, não farei comentários.
    Mas estou disponível para, pessoalmente ou por mail, esclarecer COMO E QUANDO soube da ruptura que atingiu vários membros da Direcção da ABC.
    Talvez até possa adiantar alguns pormenores sobre as razões de tal ruptura.
    Mas sempre sem faltar às minhas obrigações de respeitar o sigilo das investigações em curso, quer as que decorrem dentro da Instituição, quer no âmbito judicial.

    Inté.
    *
    oscarsantos@netvisao.pt
    ou
    oscardebustos@gmail.com
    *
    - Oscar Aires dos Santos
    Rua 18 de Fevereiro, n.º 118
    3770-018 Bustos
    - Telef. 234 195 022 (só bem de noite ou pela madrugada, que
    "a vida costa, ai costa, costa"
    - Telemóvel: 962 074 219

    ResponderEliminar