22 de abril de 2013

SARA CARVALHO [ADERCUS] VENCEU EM SANTA MARIA DA FEIRA



No sábado à tarde - 20.03.2013 - realizou-se em Santa Maria da Feira uma mini maratona e uma caminhada solidária para angariar fundos para a Aanifeira, Associação dos Amigos dos Animais de Santa Maria da Feira. Este evento partiu de uma iniciativa de um aluno de 12.º ano para um projeto final do curso que frequenta na área de desporto, no Colégio Liceal de Lamas. A prova contou com cerca de 70 atletas na mini maratona com uma extensão de 8.500 metros e mais de centena e meia de participantes na caminhada.
a internacional Sara Carvalho [ADERCUS]
 A corrida feminina teve nos dois primeiros lugares do pódio atletas da ADERCUS, tendo a vitória sorrido à internacional Sara Carvalho, que foi a mais rápida, terminando com uma marca de 31.42 minutos. A atleta destacou a dureza do percurso, a temperatura alta e as adversárias como fatores que a fizeram dar o seu máximo ao longo da prova.
 Em segundo lugar ficou Joana Nunes, com 32.01 minutos, e em terceiro Solange Jesus, do Sporting Clube de Portugal, com 32.40 minutos.
 No domingo de manhã, decorreu o Cross de Montanha da JOBRA, disputado na Branca, em Albergaria-A-Nova, tendo sido a primeira etapa da Taça de Portugal de Corrida de Montanha, que englobou também o distrital de Aveiro.
 A vencedora da classificação geral feminina foi a atleta Rosa Madureira (NA Matosinhos), seguida de imediato pelas atletas da ADERCUS, Joana Nunes e Elisabete Azevedo, que lideraram a classificação do campeonato Aveirense.
(ADERCUS)

Sem comentários:

Enviar um comentário