9 de abril de 2013

CONCERTO DE PÁSCOA






Decorreu de forma exemplar e magnífica o Concerto de Páscoa promovido pelo Orfeão de Bustos, no passado sábado, dia 6 de abril, na Igreja Paroquial de Bustos.
Foi num clima salutar e agradável que o Coral do Orfeão de Bustos solenizou a Eucaristia vespertina ao som de belíssimos cânticos, seguida da sua atuação para todos os Bustuenses presentes. Ao som de “Num só corpo e alma” e “Cantorium Jubilo” os coralistas deliciaram todos aqueles que os ouviam tão atentamente. Certo é que o Coral do Orfeão mostrou que está a trabalhar de forma encantadora e exaustiva a fim de poder mostrar todos os seus dotes e anseios. No final, o Senhor Padre Arlindo teceu um comentário de mérito e louvor a todos os coralistas assim como à sua maestrina Sandra Morais.
Por fim, a Direção da Associação agradeceu este brilhante momento que o grupo Coral proporcionou a todos os Bustuenses e convidou todas as secções da Associação para um convívio na sede do Orfeão, não deixando ainda de manifestar as suas saudações pascais a todos os presentes para que o espírito do amor e da partilha perdure nos nossos corações.


Sem comentários:

Enviar um comentário