24 de março de 2013

ADERCUS CAMPEÃ DISTRITAL DE ESTRADA




Decorreu no domingo de manhã, em Albergaria-A-Velha, o Grande Prémio de Atletismo do Clube Desportivo de Campinho, prova na qual se atribuíram os títulos de 2013 dos distritais de estrada da Associação de Atletismo de Aveiro.
Rute Silva, Carla Martinho, Carina Marques, Mónica Simões, Sara Carvalho e Joana Nunes
A ADERCUS esteve representada nos vários escalões, tendo tido mais uma vez vários atletas no pódio e alcançado mais um título distrital de seniores femininos.

Sofia Almeida somou mais uma vitória no escalão de Benjamins, continuando a demonstrar uma supremacia significativa sobre as suas adversárias, enquanto Érica Matos, um ano mais nova, foi a 8ª classificada.

Nos Infantis femininos, Luana Ferreira alcançou o pódio, tendo sido a 3ª classificada, enquanto no sector masculino, Miguel Matos foi o 4º classificado.

Em Iniciados, Beatriz Rodrigues foi também mais uma vez a vencedora, enquanto Salomé Sousa cortou a meta no 8º lugar.

Catarina Rodrigues foi outra das vencedoras da ADERCUS, na prova de juvenis femininos, acompanhada ao pódio pela companheira de equipa Inês Silva, que foi a 3ª classificada. Nos masculinos, Daniel Moreira foi o 2º classificado.

No campeonato distrital de estrada, para seniores femininos, Sara Carvalho foi a mais rápida das atletas da equipa da Serena de Oliveira do Bairro, seguida de Joana Nunes, 2ª classificada, e de Carla Martinho, 3º. Completou a equipa Carina Marques, 5ª, e Mónica Simões, 6ª.

Esta foi mais uma conquista, mesmo sem a presença de Elisabete Azevedo, por doença, para uma colecção de êxitos colectivos alcançados, com os títulos distritais de corta-mato curto, corta-mato longo, e estrada, e pelos terceiros lugares alcançados nos campeonatos nacionais de corta-mato curto, corta-mato longo, e estrada.

No distrital de estrada, estiveram ainda em destaque os atletas veteranos, com Gil Ferreira a alcançar o 2º lugar e Paulo Miguel o 7º, tendo sido o 3º entre os veteranos 3.
(ADERCUS)

Sem comentários:

Enviar um comentário