Vão actuar neste evento:
Amadeu Mota - director musical e administrativo, teclado, voz e mais...;
Nelson Ramos - viola.
...
Beto Carvalho - técnico de luz e som.
O Futebol da 'Onda de Verão' [Junta de Freguesia] vai juntar-se à ceia com Porco no Espeto e ao 'Amadeu Mota Show' [Fabriqueira]. aquiO Corgo vai ser palco de uma noite cheia de animação.
Por certo.
....
EM TEMPO:
Não é meu hábito interferir com os comentadores por mais ou menos anónimos que sejam. Nem sigo a regra do que o que edito é que é a verdade. Cada janela tem o seu horizonte. Acontece apenas um termo que não foi escrito e distorce o conteúdo do apresentado.
“Ah... é só um músico e tal...”, escreve o anónimo 10:46.
Na peça está ‘Amadeu Mota - director musical e administrativo, teclado, voz e mais...;”
O “anónimo 10:46”, transliterou para “… é só um músico e tal...”.
O ... " e mais" não pode ser distorcido para 'e tal'. mas como a cada «ledor» assiste o direito de fazer a sua interpretação, fico apenas com uma pequena nota:
Amadeu Mota tem sido um dos companheiros da caravana bandeirante do Notícias de Bustos, (há muitos outros nomes que não têm aparecido por condicionalismos alheios…).
Quanto à justa homenagem, a ignição para o seu arranque pode surgir das (dos) fãs. O NB estará à disposição para a sua divulgação - se essa for o desejo das (dos) promotores …
Eis alguns marcos do NB onde Amadeu Mota pode ser consultado:
aqui
aqui
aqui
aqui
Bustos do passado e do presente, bandamota novembro 23, 2004 aqui
"e mais ...".
...
Brevemente, Amadeu Mota Show terá a sua janela na internete. Pelo menos existe a intenção.
Para quando uma homenagem de Bustos a esta figura tão peculiar que leva o nosso nome por esse mundo fora há 50 anos?
ResponderEliminar- Ah... é só um músico e tal...
Discordo! O Amadeu faz parte da nossa história, enquanto cidadão que, na musica, sabe prolongar no tempo e no espaço a sua paixão pela sua arte... Gostei muito de o ver ontem, sempre igual a ele mesmo!
Grande Amadeu!
Vamos lá "malta amiga"!
O mesmo anónimo 10:46
ResponderEliminar- Ah... é só um músico e tal!...
Esclarecimento:
Aparentemente há um lapso na interpretação desta frase. Compreendo, até porque o comentário é curto e sucinto.
Toda a frase é uma interjeição sarcástica, a prestar vassalagem aos que assim acham. É claro e evidente que não visa o texto do blog - antes pelo contrário! Ela surgiu, curiosamente, na linha do "administrativo,..." que considerei um toque de humor aplicado ao Amadeu, porque ele é isso mesmo!
É um tipo dos 7 instrumentos, ainda que só saiba tocar viola, acho eu! Mas que importa isso? Aliás, considero o meu comentário anterior como uma intervenção construtiva e o "...e tal..." é uma tentativa humorística para criticar "os que sabem tudo, e tal... e não fazem nada..." (Gato Fedorento...)
Saudações