5 de janeiro de 2015

ADERCUS EM ANGOLA

A equipa de atletismo da Serena, de Oliveira do Bairro, esteve mais uma vez representada na S. Silvestre de Luanda, através das atletas Carla Martinho e Débora Santos, acompanhadas pelo treinador Ricardo Esteves.

ADERCUS EM ANGOLA - Carla Martinho, Ricardo Esteves (treinador) e Débora Santos 
No dia 31 de dezembro deu-se a primeira participação competitiva em Luanda, na corrida de S. Silvestre, com a distância de 10.000m, que teve a partida no Largo da Mutamba e meta no Estádio dos Coqueiros. Face a um forte contingente de atletas dos países mais fortes do continente africano, que são o Quénia e a Etiópia, Carla Martinho classificou-se no 15º lugar, tendo conseguido alcançar o último dos lugares da grelha de prémios. Um pouco depois, Débora Santos cortou a meta no 18º lugar, tendo tido um excelente desempenho.
 No dia 2 de janeiro as atletas voltaram à competição, tendo participado na corrida de 1.500m, do Meeting dos Coqueiros, na qual Carla Martinho foi a 8ª classificada e Débora Santos a 10ª.
 Por cá, também no dia 31 de dezembro, disputou-se a corrida de S. Silvestre de Pinhel, na Guarda, Sara Carvalho foi a 4ª classificada e Joana Nunes 6ª.
 Beatriz Rodrigues também correu no dia 4 de janeiro o campeonato distrital de Juvenis de pista de inverno, na prova de 800m, tendo conquistado o título distrital, com a sua segunda melhor marca pessoal, registada em 2min20,94seg.
(ADERCUS)

Sem comentários:

Enviar um comentário